terça-feira, 22 de março de 2011

quase...


está quase pronto! aos poucos tudo vai encontrando seu lugar.

Um comentário:

  1. Oi Damari,

    Mas quantas coisas lindas você faz,quase leio o Blog todo...amei os joguinhos americanos(cho) para crianças,sabe quais?quanto.
    Pois e menina,dificil quando se tem filho e a fase de coloca-lo em contato com o mundo real,a questão e dificil,mas ou a gente ensina e mostra os limites,ou o mundo o faz.
    Hoje maite foi pela primeira vez pela manhã,esta sera minha ultima tentativa com esta escolinha,se não funcionar tiro ela definitivamente.O Objetivo na minha época era um dos melhores colegios que tinha,eu peguei uma fase onde era rigoroso e você não tinha estas chances de deixar acontecer,hoje em dia...o que vale e o dinheiro,porque estou tendo que me virar sozinha para ajudar filhinha,mesmo pagando caro para mante-la lá.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir